Hasta la Vitória, Siempre!

quinta-feira, junho 22, 2006

Justiça Revolucionária

Onde estão as averiguações em curso sobre os crimes indiciados no livro de Manuel Maria Carrilho sobre os lobies das especulações imobiliárias que orbitam a Câmara Municipal de Lisboa?
Onde estão as denuncias feitas em livro por Paulo Morais quando apontou a dedo os processos de Urbanização na Câmara do Porto como forma de enriquecimento ilicito?
Onde estãos os resultados das mais mesquinhas roubalheiras citadas no processo "Apito Dourado", onde Pinto da Costa já conseguiu correr com o Juiz?
Onde estão os resulados do processo de Fátima Felgueiras que desviava fundos para entregar ao seu Partido?
Estará o Ferreira Torres preso?
Estará o major das batatas preso?
Estará o filho, presidente do Boavista a contas com a Justiça por transaccionar jogadores com empresas ficticias sediadas em paraisos fiscais?
Onde param as acusações feitas ao re-eleito autarca mafioso de Oeiras?
pois,
e ainda se tem o descaramento de falar em moralização do sistema - ele próprio que é intrinsicamente imoral em si, sem qualquer hipótese de regeneração, tanto que leva Saldanha Sanches a afirmar, e cito:
"Seria bom que o Fisco conseguisse entender os mecanismos através dos quais se está a enriquecer tão facilmente no nosso país"


compare-se com o que acontece em Cuba:
"Ex-dirigente comunista cubano condenado a 12 anos de prisão"

dará para perceber o porquê de toda a sanha contra o regime deste pequeno país? - olha se alguma vez calhar a importarem este modelo para cá - já viram o prejuizo da maioria que se dedica a roubar à sombra do aparelho de Estado, iria ter?