Política de Washington em Cuba: Fracasso
"O que ganhou Washington com a sua política cruel, desumana e hipócrita contra a República de Cuba e seu povo? Nada, excepto a exclusão dos agentes económicos dos E.U.A. deste paraíso das Caraíbas, que está recebendo um número recorde de turistas, cuja economia está crescendo, onde os padrões de vida estão a aumentar ... sob o mesmo governo comunista desde os dias de Kennedy.
O que é que Washington alcançou com o seu bloqueio? Nada. Talvez só sublinha a sua hipocrisia, já que prega a economia de mercado livre e, em seguida, pratica o proteccionismo e , no caso de Cuba, a exclusão, tentando aplicar pressão econômica para criar agitação social, pobreza e desgraça. Uma política fascista e desumana"
(PRAVDA.Ru)
A entrevista de Salim Lamrani, Professor na Sorbonne IV, jornalista, especialista em relações Cuba-EUA com Yoani Sanchez, uma dissidente cubana com lugar reservado nos media hegemónicos ocidentais, é esclarecedora. As suas palavras nesta entrevista explicam por que foi tão meteórica a sua ascensão e a promoção que tem. Qualquer comentário é desnecessário
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home